Dia 10 de janeiro 2004 saiu sua primeira matéria no jornal Diário Popular |
Matéria excelente feita pela jornalista Ana Cláudia Dias. Com dúvidas e perguntas muito frequentes entre clientes, ela publicou muitos assuntos importantes, como: de onde surgiu a tatuagem; dá ou não para tirar a tattoo; como escolher seu desenho; local mais seguro para fazer sua tattoo; e muito mais.
7 de janeiro de 2006 |
Nesta época com oito anos de experiência no ramo, Bat Cat deu muitas dicas, proporcionando melhores cuidados e resultados com sua tattoo e piercing.
Tatuagens estão cada vez maiores e mais coloridas; reconhecidas como obras de arte, vencem o preconceito. Histórias de diferentes tipos chegam aos ouvidos do tatuador todos os dias, acompanhada de pedidos simples, ora ousados. Quando se opta por uma tatuagem, o corpo serve de base à manifestação estpetica - e artística - das experiências e lembranças que alguém constrói ao longo de sua existência. São marcas da vida impressas na pele. Ao longo dos anos o preconceito diminuiu e a faixa interessada se ampliou. O tatuador Bat Cat, explica o motivo: "O ser humano sempre curtiu arte. Se compra um quadro bonito, exibe para os amigos. A tatuagem é arte, só que na pele".
Nenhum comentário:
Postar um comentário